Vereador Lauro Hoffman participa de Audiência em Brasília – Prefeitura de Tailândia

Presidente da Câmara de Vereadores de Tailândia Lauro Hoffman participa de Audiência em Brasília.

O vereador esteve com a bancada de deputados federais do Pará na Câmara Federal na última quarta, 10 de abril, e participou de Audiência que teve como tema o acidente com a ponte do complexo da Alça Viária.
A bancada Federal junto com o governador Helder Barbalho e o Presidente Bolsonaro, reuniram e foi firmado o compromisso para a liberação de recursos federais para mais agilidade no processo de reconstrução da ponte. Ainda foi lembrado a importância no nosso Aeromédico, em sua função de salvar vidas, visto que agora é ainda mais difícil a situação de transferências de urgência.