#Tailândia30Anos: Construindo uma Nova Cidade Sem Fronteiras – Prefeitura de Tailândia

Construir uma cidade sem fronteiras tem que sido nosso objetivo dia após dia com muito trabalho e dedicação. Vencemos muitas barreiras e reconstruímos mais de 60 pontes que ligavam várias vicinais, mais além disso, da estrutura física, é ligar sorrisos, corações, e de alguma forma melhorar a vida dessa gente, que sabemos que muitas vezes não é nada fácil. Passamos do nosso território, rompemos todas as fronteiras para cuidar da nossa gente, para com muito trabalho trazer a dignidade de volta, a carreta da saúde que vai nos lugares mais distantes levando atendimento médico-odontológico e fazendo a entrega de medicamentos. O Helicóptero UTI que permite o resgate mais difícil e mais complicado devolvendo a esperança salvando vidas atendendo toda nossa região, está aqui para todos para quem realmente precise, nossa cidade vem avançando em todas as áreas e é bem presente isso na economia do nosso comércio, isso é reflexo de geração de emprego e renda, avanços da Saúde, Laticínio, Usina de Asfalto, Fábrica de Confecções, cumprindo o objetivo da geração de renda fazendo seu papel social, o transporte Rural trazendo os nossos produtores com suas produções de forma gratuita, nosso restaurante popular permitindo mais economia para essas pessoas.
Estamos vivendo a construção de uma nova Tailândia, uma Tailândia cheia de novas oportunidades onde nossos jovens têm projetos de esporte, dança, cultura, acompanhamento social, aula de inglês, Informática, biblioteca e cursinho de vestibular, o que mais queremos é quebrar todas as barreiras e chegar até você!
Tailândia 30 anos Construindo Uma Nova Cidade Sem Fronteiras!

www.tailandia.pa.gov.br
Facebook e Instagram: @prefeituradetailandia