XVIII Expotai tem o desafio de movimentar a economia municipal; confira a programação

O Texas Rodeio introduziu no município e Tailândia, no nordeste paraense, a cultura do sertanejo, do rodeio do peão de boiadeiro, da Cavalgada, das comitivas e dos shows de abrangência nacional, estadual e local. Tailândia vira uma vitrine de eventos e público.

Para o prefeito Macarrão, a Feira de Exposição do Agronegócio, a Expotai, em sua 18ª edição, vem confirmar essa tradição, que existe há muito mais de 18 anos. Por isso, “um dos grandes desafios desta edição da Expotai será movimentar a economia municipal, tanto do comércio local, quanto do setor da informalidade, que foi um dos mais atingidos com a pandemia do novo coronavírus”, disse.

Com a pandemia, a Expotai também teve mudanças, tais como a preocupação que se tem desde o ano passado com a proteção individual, principalmente com o uso da máscara, e higienização em álcool em gel e uma preocupação maior com os animais no dia da Cavalgada.

A Expotai 2021 tem o apoio da Prefeitura Municipal de Tailândia e acontece do dia 07 ao dia 10 de outubro.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

– No dia 7 de outubro, o Parque de Exposições Texas Rodeio recebe o cantor Matheus Fernandes;

– Dia 08 de outubro Josué Bom de Faixa;

– Dia 09 O show vai ficar por conta da cantora Mariana Fagundes que vem ao município pela terceira vez consecutiva e considerada Cidadã de Tailândia;

No domingo, dia 10, quem encerra a programação da 18ª Expotai é o cantor Wagner Diniz.