UFPA: Inscrições abertas até 24 de setembro para o curso de Letras à distância em Tailândia

A Universidade Federal do Pará (UFPA) abriu inscrições para preencher vagas remanescentes nos cursos de graduação na modalidade de educação a distância em 2021, através do Processo Seletivo Especial (PSE). Os interessados podem se inscrever a partir dás 14h deste sábado (18) até às 23h59 do dia 24 de setembro, por meio do site do Centro de Processos Seletivos (CEPS) da instituição.

Critérios

A seleção é destinada a candidatos com inscrição homologada no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), referente ao ano de 2020. O concurso oferece 661 vagas, sendo 627 destinadas a candidatos cotistas e de ampla concorrência e 34 vagas direcionadas a pessoas com deficiência (PcD). LEIA O EDITAL

Caso haja vagas remanescentes do processo de habilitação do processo seletivo de 2021-1, elas poderão ser utilizadas. No processo de inscrição, o candidato deverá cadastrar-se no endereço eletrônico do CEPS. Depois de cadastrado, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico de inscrição e seguir as instruções contidas.

Tailândia ofertará 16 vagas. LEIA O EDITAL

O polo de Tailândia admitirá 16 vagas para os candidato ao curso de Letras – Língua Portuguesa. A entrada dos estudantes classificados está prevista para o período letivo ’03’, que iniciará em outubro de 2021.

LEIA O EDITAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *