Tailândia tem 5.622 casos recuperados, sendo 5.121 altas domiciliares

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Tailândia celebra a marca de 5.622 pessoas recuperadas da Covid-19 no município, segundo dados registrados pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), de acordo com o Boletim Epidemiológico, publicado em 31 de maio de 2021, às 15h30min, desta segunda-feira (31).

Foram 5.121 altas domiciliares, desde o início da pandemia, e 501 altas hospitalares. No enfrentamento à doença foram desenvolvidas atendimentos de pacientes com sintomas leves e moderados, quanto para pacientes que sofreram agravamento dos sintomas.

Os casos de isolamento social (domiciliares) se deu com o acompanhamento dos pacientes e seus familiares, com apoio médico e medicamentos linha de frente do tratamento.

O Centro de Atendimento e Reabilitação de Covid-19 (CAR-Covid), “Covidinho” que atende sintomas leves e moderados, tem sido uma estratégia importante no recebimento e triagem dos pacientes no diagnóstico das síndromes respiratórias.