Tailândia: primeiro dia de vacinação da Educação

Dia 31 de Maio  e 1º de Junho são dias da prefeitura de Tailândia vacinar a 1ª dose para gestantes e puérperas, com e sem comorbidades, e a 2ª dose para idosos acima de 60 anos.

Essas datas marcam também a 1ª dose para os professores de educação infantil, da sala de recursos, diretores e vice-diretores, secretários escolares e coordenadores pedagógicos da rede pública e privada.

O início da vacinação dos profissionais da educação é um dos momentos mas esperados desde o início da pandemia, devido aos transtornos criandos ao ensino aprendizado.

“Minha gente, só tem um caminho para que a economia retorne e as aulas voltem, e esse caminho é a vacina”, afirma o prefeito Macarrão.