Tailândia na luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes

Anualmente, no mês de maio, ocorre a campanha nacional em alusão ao dia 18 de maio, Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes. Porém, neste período de pandemia as ações de combate serão virtuais.

Assim, Prefeitura de Tailândia, Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) estará realizando algumas ações com o objetivo de informar sobre a campanha e sensibilizar a população para denunciar este e qualquer tipo de violência contra crianças e adolescentes.

No dia 17/05 haverá a reunião virtual com a rede de serviços;

No dia 18/05 o CREAS realizará uma Live que poderá ser acompanhado pelo Facebook do CREAS;

E no mesmo dia, uma técnica do CREAS participará de uma entrevista na rádio informando sobre a campanha.

Contamos com a participação de todos(as).