Tailândia faz manutenção das Vicinais 8 e 12

São dois momentos que dá alegria nos moradores do campo: é a chegada do verão e dos trabalhos do setor de obras da Prefeitura Municipal de Tailândia. Desta vez foi a manutenção das Vicinais 8 e 12.

E depois destas vicinais serão feitas as manutenções em tantas outras vicinais, ramais, pontes, Tailândia a dentro. Enfim, o que possa favorecer a vida do povo.

As obras que são feitas pela Secretaria de Obras e Saneamento são importantíssimas para que o pequeno e o médio produtor rural possa levar a sua produção para a cidade para gerar economia para todos.

Para quem diz que a Prefeitura só trabalha para saúde, queremos afirmar que a Prefeitura trabalha em todas as áreas. E é cuidando das vicinais que damos garantia ao acesso à saúde, com estradas boa para trafegar o carro e a ambulância, o caminhão e o carro do arrego.