Primeira Infância realiza atividade lúdica com Teatro de Fantoches

A Prefeitura de Tailândia através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Abrigo, realizou no dia 23 de agosto, uma atividade lúdica com apresentação de Teatro de Fantoches, com a Biblioteca Itinerante da Semed.

Foi mais uma atividade voltada a Campanha da Primeira Infância desenvolvida pela Prefeitura Municipal, visando reforçar a consciência da importância de observar às crianças em seu desenvolvimento educacional e motor.

Neste sentido, as ações lúdicas vem ao encontro da necessidade de envolver nossas crianças em atividades educacionais ainda quando crianças. O evento contou com a participação de crianças dos programas da Secretaria de Assistência social, por isso, as imagens do pequenos não foram divulgadas.