Prefeitura de Tailândia realiza limpeza no Daniel Berg; Veja as fotos

Neste sábado (7), a Prefeitura de Tailândia, através das secretarias de Obras, Transportes e de Governo coordenou uma Grande Mutirão de limpeza no Residencial Daniel Berg.

Esta ação vem no sentido de valorizar os moradores do residencial, que sofreu uma ocupação desde janeiro de 2021, depois de várias tentativas da prefeitura de Tailândia junto à Caixa Econômica Federal (CEF) para resolver o problema da entrega das 1.029 casas populares.

O residencial faz parte do Programa Federal Minha Casa Minha Vida e desde 2012 as “casinhas” estavam para serem entregues aos cadastrados, mas isso não aconteceu, pela paralisação das obras.

Muitos dos atuais ocupantes do residencial já pensam em rebatizar a ocupação com o nome de “Cidade de Deus”, devido a controvertida história do filme de mesmo nome.