Prefeitura de Tailândia divulga os locais das provas do Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Tailândia, nordeste paraense, em 09 de agosto de 2019, tornou público a realização de concurso público destinado a selecionar candidatos para o provimento efetivo nos cargos de níveis fundamental, médio e superior para preenchimento de vagas dos quadros de carreiras, nos termos do disposto da legislação municipal e federal.

O Concurso Público nº 001/2019 é regido por este Edital e suas possíveis retificações, e executado pelo CETAP – Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional Ltda., doravante denominado CETAP, sob supervisão da Comissão Especial do Concurso Público, conforme Portaria nº 204, de 21 de maio de 2019.

Neste sentido, no dia 30 de outubro, de acordo com seu cronograma, o CETAP divulgou o Relatório de Candidatos por Vagas, que confirma a inscrição de 14.187 candidatos, sendo que o cargo com maior número de inscritos é o de Auxiliar de Vigilância com 1.279 candidatos, disputando 42 vagas, ou 30,45 candidatos para uma vaga, e o menos concorrido ficou o cargo de Tratorista, 2 vagas oferecidas, com um candidato inscrito, ou 0,50, disputa com ele mesmo.

O CETAP também divulgou os locais e horários das provas. Devido a grande demanda, 14.187 candidatos, as provas serão distribuídas no dia 17 de novembro em três turnos, de manhã, à tarde e à noite.

ANEXO 01: RELAÇÃO DEFINITIVA DE CANDIDATOS QUE TIVERAM SUAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS (A-J)

Mostra os locais de prova por nomes dos candidatos de “A” até “J”.

ANEXO 01: RELAÇÃO DEFINITIVA DE CANDIDATOS QUE TIVERAM SUAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS (K-Z)

Mostra os locais de prova por nomes dos candidatos de “K” até “Z”.

ANEXO 02: RELAÇÃO DEFINITIVA DE CANDIDATOS QUE TIVERAM SUAS INSCRIÇÕES PARA CONCORRER ÀS VAGAS RESERVADAS ÀS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA DEFERIDAS E INDEFERIDAS

Mostra os locais de prova por nomes dos candidatos à vagas com Deficiência.

ANEXO 03: RELAÇÃO DEFINITIVA DE CANDIDATOS QUE TIVERAM SUAS SOLICITAÇÕES DE ATENDIMENTO ESPECIAL PARA A REALIZAÇÃO DA PROVA OBJETIVA DE MÚLTIPLA ESCOLHA DEFERIDAS E INDEFERIDAS

Mostra os locais de prova por nomes dos candidatos à vagas com atendimento Especial.

ANEXO 04: ENDEREÇO DOS LOCAIS DE PROVA

Mostra os locais de prova.

RELATÓRIO DE CANDIDATOS INSCRITOS POR VAGA

Mostra o total de inscritos por vaga.