Prefeitura de Tailândia distribui leite para a população carente

O Leite do Povo é uma produto legítimo do município de Tailândia, pasteurizado pela Prefeitura de Tailândia, através do Laticínio Municipal, com os méritos creditados ao pequeno e médio pecuarista da bacia leiteira, com um produto de excelente qualidade.

É este leite que é produzido e entregue ao povo dos bairros, na carreta, no AME e outras unidades da prefeitura. A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social distribui 300 litros de leite por dia na carreta, fora as entrega de 600 litros de iogurtes por final de semana que é entregue também na carreta.

Tailândia é um dos poucos municípios brasileiros que possui uma estrutura de laticínio, com a produção voltada à distribuição para famílias carentes e vulneráveis socialmente. E este trabalho cidadão o prefeito Macarrão destaca.