Prefeitura de Tailândia dá todo apoio ao processo seletivo de Engenharia Florestal

Neste domingo (04) foi realizado o primeiro processo seletivo do Programa “Forma Pará”, em Tailândia, para o curso de Engenharia Florestal.

Esta parceria com o Governo do Pará, através da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia e Educação Superior e Tecnológica (Sectet) tem todo apoio da Prefeitura Municipal de Tailândia.

Coube a Secretaria de Finanças, Vanilde Sarmines, junto com a vice-prefeita, Regina Góes, o pagamento dos fiscais e toda a infraestrutura do processo.

A secretária de Finanças enfatizou que “o prefeito Macarrão está preocupado com a formação profissional dos jovens do município e dará todo apoio a investimentos relacionados com a educação”, disse Vanilde.

“O dia da prova ocorreu de forma tranquila, com a presença de 100 candidatos, um número bem maior que outras cidades”, comemora Regina Góes.