O Plano Municipal de Saúde em LIVE, dia 26, com a presença do prefeito de Tailândia

O Plano Municipal de Saúde de Tailândia (PMST) é um documento técnico que sistematiza o conjunto de proposições e ações do governo municipal na área de saúde, isto é, o conjunto das propostas de ação relacionadas aos problemas e necessidades de saúde da população do município.

Diretrizes e metas

O plano deve levar consideração os princípios e diretrizes gerais que regem a política de saúde no âmbito municipal, estadual e nacional. Dessa forma, se traduz em um instrumento que apresenta as intenções e os resultados a serem buscados no período de quatro anos, os quais são expressos em objetivos, diretrizes e metas.

Prefeito Macarrão e a Saúde do Município

Neste sentido, a Prefeitura de Tailândia realizará uma LIVE nesta segunda-feira, dia 26 de julho, às 19 horas, que transmitirá à população de Tailândia uma Audiência Pública para apresentar o Plano Municipal de Saúde, onde o prefeito Macarrão, junto a secretária de saúde, Ruth Alcântara, vão apontar as diretrizes e as principais metas deste plano.