Prefeito de Tailândia vistoria obras nesse sábado, dia 11 de Março.

Na manhã desse sábado, 11 de março, o prefeito Macarrão esteve vistoriando algumas obras que estão sendo realizadas na cidade.

Esteve na sede da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), onde deu todo apoio para que fossem reparadas as bombas da companhia que deixou a cidade sem água por quatro dias. “A questão da água é de responsabilidade do Estado, da Cosanpa, mas o problema é do município, então determinei que todo o apoio seja dado para que volte a água para os bairros”, determinou o prefeito.

Macarrão acompanhando a Reforma do AME

Logo em seguida, foi até o canteiro das obras do Ambulatório Médico Especializado (AME), onde falou com os operários e verificou o andamento do trabalho.

Macarrão também foi até a Fábrica de Confecções, que está se preparando para o começo dos trabalhos. Nessa obra, Macarrão pretende gerar 300 empreg
os diretos. “É bom ver que as coisas estão acontecendo e o povo está feliz.”, afirma.

Próximo à Fábrica de Confecções, na travessa Irituia e Avenida do Aeroporto, a Operação “Tapa Buraco” continua, refazendo a camada de asfalto na entrada da Vila Macarrão.

A prefeitura de Tailândia trabalhando todos os dias para melhorar a vida da população.

Prefeitura de Tailândia