Polícia Militar e Demutran de Tailândia intensificam Operação ‘Educação no Trânsito’

O prefeito Macarrão pediu para que a Polícia Militar do Estado do Pará, através da 6ª CIPM, e o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), do município de Tailândia, nordeste paraense, que intensificassem as ações educativas, na Operação “Educação no Trânsito”.

A preocupação do prefeito Macarrão é alcançar o objetivo de chamar a atenção para os índices de acidentes e sensibilizar a sociedade para que todos possam promover atitudes mais responsáveis no trânsito. Assim, os policiais militares e o DEMUTRAN promovem comandos educativos que ressaltam a importância do sentido da vida e o respeito à legislação de trânsito.

As atividades educativas ocorrem no perímetro urbano do município e na PA-150, com blitz educativas rotineiras.

Manutenção da PA-150

A Prefeitura de Tailândia através das secretarias de Obras, Transportes e de Governo, está realizando limpeza e manutenção da PA-150 na altura do Supermercado Mateus, para facilitar o trânsito de veículos, ciclistas e pedestres.

EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

MANUTENÇÃO DA PA-150