Obra da nova Cobertura do Mercado Municipal de Tailândia vai começar; Veja as fotos

Por determinação do prefeito de Tailândia, Paulo Liberte Jasper Macarrão, as obras da Cobertura do Mercado Municipal de Tailândia reiniciaram nesta terça-feira (21), onde a estrutura metálica da cobertura será colocada na área da Praça de Alimentação, dos farinheiros e das lojinhas, o objetivo é tornar o mercado um local amplo e agradável para receber as pessoas.

Nesta segunda etapa, está garantido às pessoas que têm ponto do mercado a continuação de suas atividades econômicas. A obra da cobertura do mercado foi dividia em duas etapas. A primeira aconteceu em setembro de 2020, quando não houve necessidade de impedir às vendas. Agora uma nova parte começa a ser submetida às obras, mas continua aberta ao público. O telhado antigo será retirado e o novo já começará a ser colocado.

Além de favorecer o comércio local e garantir produtos de qualidade aos tailandenses e visitantes, a nova cobertura, valorizará ainda mais o mercado e o comércio do município.