O município de Tailândia recebe o projeto Jucepa Itinerante nesta quarta (14)

O município de Tailândia, nordeste paraense, recebe nesta quarta-feira (14) o Projeto Jucepa Itinerante, que tem como o objetivo conscientizar a população local sobre a implantação do Sistema Redesim no Estado.

O Sistema Redesim (Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios) é uma iniciativa que visa percorrer 32 municípios nas 12 regiões de integração, a fim de enfatizar a importância da integração à Redesim aos novos gestores municipais, bem como intensificar melhorias no ambiente de negócios.

O primeiro município a receber a comitiva foi Santa Izabel do Pará. Depois o grupo seguiu para os municípios de Castanhal e São Miguel do Guamá.

Em Tailândia, o Projeto Jucepa Itinerante – Integrando os novos gestores municipais a Redesim, acontecerá nesta quarta-feira, dia 14 de julho de 2021, das 17 às 20h, na Câmara Municipal de Tailândia.

INSCRIÇÕES NO SITE, CLIQUE AQUI