O Carro do Arrego do agricultor faz a diferença em Tailândia

Um dos principais desafios da administração pública com relação a integração dos trabalhadores rurais e colonos à zona urbana de Tailândia foi o transporte. Como trazer este transportes às comunidade mais distantes da sede do município de forma confortável e que sirva para o escoamento da produção?

Essa equação foi simples e o  problema foi resolvido no primeiro mandato do prefeito Macarrão, com a criação do “Carro do Arrego” e hoje são 11 ônibus que partem para a zona rural e buscam pessoas para negociar a sua produção de farinha, hortaliças, aves, frutas, na cidade, além de pessoas que resolvem problemas nos bancos, no comércio local e consultas médicas.

Como diz o prefeito Macarrão, “meu amigo, não é preciso inventar a roda!”

O Carro do Arrego, o Carro do Agricultor ou Transporte Cidadão, não importa como é chamado, mas junto com a produção vem a dignidade dos moradores da zona rural, com acesso ao seu ir e vir no município.