Itinerante do Sebrae estará em Tailândia nos dias 05 e 6 de julho, na Praça do Povo

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/PA), na busca para se aproximar e proporcionar um melhor atendimento aos seus clientes criou a Unidade Móvel, um caminhão 3/4 que possibilita o atendimento as Micro e Pequenas Empresas no estado do Pará.

Neste sentido, nos dias 05 e 06 de Julho, a Itinerante do SEBRAE estará no município de Tailândia, em parceria com a Prefeitura Municipal, no Galpão da Praça do Povo oferecendo os seus serviços.

Serão ofertados pelo SEBRAE:

Abertura de Negócios;

Orientação Técnica em Empreendedorismo;

Mercado e Vendas, Pessoas, Planejamento;

Inovação; Organização, Finanças, Cooperação, Legislação, Microcrédito.

Serviços relacionados ao MEI:

Formalização;

Regularização;

Baixa;

Declaração Anual.

Documentos Relacionados · Consultorias presenciais:

Finanças (acesso e pós crédito.

Boas práticas Pós Covid 19;

Visite a Itinerante do Sebrae nos dias 05 e 6 de julho, Tailândia, estado do Pará.

Use máscara e mantenha o distanciamento social.