Rio nuerá transbordou e deixou ponte submersa na Vicinal 6

Semur está fazendo o levantamento dos danos causados pelas fortes chuvas

Após chuvas incomuns em Tailândia que atingiram 180 milímetros, equipes avaliam a situação e planejam ação para reparar os danos causados.

Equipes da Secretaria Municipal de Obras, Saneamento e Urbanismo (Semur) estão realizando levantamentos dos danos causados pelas chuvas incomuns nos últimos dias. Pluviômetros chegaram a marcar 180 milímetros de chuva na última terça.

Zona rural é a região mais afetada

Em uma avaliação inicial, a infraestrutura de diversas pontes começando pela Vicinal 12, seguindo para Vicinal do Badarote e Vicinal Chumbo Grosso, um total de 6 pontes estão submersas, a equipe aguarda baixar os níveis das águas para saber a real dimensão dos danos.

Seguindo pela Vicinal 10, que a passagem d’água também transbordou em um trecho manilhado da vicinal. Na Vicinal Franciosa, uma ponte foi bastante danificada e a outra está sob as águas.

Secretaria faz previsão e planeja o trabalho de recuperação

A Secretaria de Obras, Saneamento e Urbanismo ainda está avaliando caso a caso, e por enquanto não se sabe calcular todos os danos, mais dentro do previsto, já está sendo feito o planejamento de recuperação e reconstrução das pontes e trechos afetados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *