Governador concede Medalha de Mérito "Tiradentes" ao Prefeito de Tailândia Macarrão

Governador concede Medalha de Mérito “Tiradentes” ao Prefeito Macarrão

O Prefeito Macarrão, lhe foi atribuído a honra da Medalha de Mérito “Tiradentes”, concedida àqueles que prestaram valorosos serviços ao Estado do Pará, sendo a sua principal comenda.

Prefeito Paulo liberte Jasper Macarrão
Prefeito Paulo liberte Jasper “Macarrão”

A Medalha do Mérito “Tiradentes”

Criada pela Lei 242, de 17 de janeiro de 1991, e é concedida a todas as autoridades civis, militares e eclesiásticas, que tenham prestado serviços relevantes ao Estado, ou interesse deste.

Entrega da Medalha

A medalha é entregue pelas mãos do governador do Estado às personalidades que tiveram relevantes serviços, na data de 21 de Abril, Dia de Tiradentes.
O Prefeito Macarrão é o primeiro Prefeito da região do nordeste do Pará a receber a Medalha de Mérito “Tiradentes”. Macarrão deixa honrado o Povo de Tailândia com esta homenagem que pertence ao povo do Pará.