Obra da Ponte na PA-150 sobre o Rio Tailândia

Na manhã desta terça-feira, 14 de abril, após chuva de durou cerca de 12h, a ponte sobre o Rio Tailândia na PA-150, zona urbana do município, amanheceu parcialmente comprometida.

Vista sob a cabeceira norte da Ponte da PA-150 sobre o rio Tailândia

Por medidas de segurança, após avaliação do Corpo de Bombeiros, parte da rodovia PA-150 foi fechada no perímetro da ponte. Agentes do Departamento Municipal de Trânsito – Demutran organizam e controlam o fluxo de veículos no local.

Equipe do Demutran Organizando o Trânsito

Apesar de a rodovia ser de responsabilidade do Estado, a Prefeitura de Tailândia atua com recursos humanos e logística realizando o reparo na estrutura da ponte, técnicos da empresa responsável pela infraestrutura da PA-150 estão presentes no local.

A obra começou pela cabeceira sul da ponte na PA-150

A expectativa é que a chuva não volte para que o trabalho possa avançar e o trânsito seja normalizado o mais breve possível.

Atualização 16h, nota de fechamento da Rodovia.