Escolas de Tailândia já receberam 9.800 kits da merenda escolar

Nesta terça-feira (05), por orientação do prefeito Macarrão, o município de Tailândia recebeu 2.500 kits da merenda escolar referentes a 4ª remessa, que totaliza 9.800 kits entregues

A merenda escolar está sendo levada diretamente aos responsáveis pelos alunos, através das escolas. Nesta 4ª remessa, os kits foram levados às escolas Tancredo Neves, José Manoel de Araújo e Guaraci Mendes.

As entregas estão sendo organizadas e realizadas pela Semed e pelas equipes de cada escola, em cronograma próprio. A orientação do prefeito Macarrão é para que, se possível, vá apenas um responsável pelo aluno fazer a retirada dos kits na escola em que o ou os alunos estão matriculados.

Caso haja fila, todos deverão manter distanciamento seguro de pelo menos um metro e meio entre si. O acesso à escola só será permitido com o uso de máscara. Todas as unidades estarão preparadas para receber os pais e os responsáveis com a segurança sanitária necessária para este período de pandemia.