Avanço da obra de Escola na Comunidade Casa de Tábua

A Prefeitura de Tailândia realiza reformas em várias escolas da zona rural

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a prefeitura não parou de trabalhar em áreas essenciais para o município, como na área, como da Educação. Neste setor, o prefeito Macarrão orientou as ações e reformas de escolas na zona rural.
Neste sentido, foram feitas as reformas das escolas da Vila Bom Remédio, Santana 1 e Cristo Rei e está sendo reformada a Escola do Olho D’água, localidade há 30 km da sede, que é uma Escola Polo, onde atende 600 alunos.

Nestas escolas, o fim da pandemia vai trazer um presente para todas as crianças e para a comunidade da vila. Espaços construídos e reformados. Reforma de verdade, não apenas uma tinta jogada na parede. Dignidade para o povo.

Quadra do Turi Açu:

Outra reforma em execução é a Quadra da Vila Turi-Açu, onde está sendo refeito todo o piso, construção de mureta, pintura e parte elétrica.

Em Construção:

A escola da Casa se Tábua, que é Escola Polo, vai ser construída com 5 salas de aula, refeitório, sala de professores, cozinha e almoxarifado. Uma escola prontinha para a comunidade da região.

A secretaria de Educação e o vereador Lauro Hoffmann, presidente de Câmara, têm acompanhado o andamento das obras nas comunidades da zona rural.