Carreta da Saúde estará nas comunidades da Rajada, Águas Claras e Olho D’água este final de semana

A Carreta da Saúde estará este final de semana na sua comunidade com consultas médicas-odontológicos e testagens de Covid-19 e do CTA (HIV, das hepatites B e C e da sífilis).

Estará acontecendo também a vacinação contra a Covid-19 para os idosos acima de 60 anos. Vacine-se!

A carreta é um dos serviços mais importantes da rede municipal de saúde pública de Tailândia, levando os seus serviços, além da assistência social e as Bibliotecas Itinerantes para as crianças e adolescentes, contribuindo com a formação e o aprendizado educacional.

Agenda da carreta:

11/06 sexta-feira – Rajada

12/06 sábado – Águas Claras

13/06 domingoOlho D’água

É a Prefeitura de Tailândia, sempre ao lado do Povo!