Auxílio para profissionais de 500 reais: Tailândia tem 370 cadastros aprovados

Na última sexta-feira (27), a Prefeitura Municipal de Tailândia deu suporte às inscrições referentes ao auxílio direto para diversas categorias e profissionais, oferecido pelo governo do Estado como uma das medidas de enfrentamento aos impactos econômicos e financeiros da pandemia de Covid-19.

Em Tailândia, foram 370 cadastros confirmados para receber o valor de 500 reais nas categorias: músicos intérpretes, DJ´s, técnicos em iluminação, assistentes de palco, educadores físicos, garçons, cabeleireiros, barbeiros, manicures e pedicures, maquiadores e esteticistas. Todos já aprovados e com data para receber.

Ainda há uma pendência de 170 cadastros para realizar em algumas áreas que por problemas no site oficial do governo, teve que ser interrompidos. Assim, o Banpará comunicou que nas próximas 72 horas abrirá novas inscrições para cabeleireiro, manicure, pedicure, barbeiro, maquiador e esteticista.