Assistência Social de Tailândia e órgãos da Justiça realizam capacitação com a Fasepa

Capacitação realizada nos dias 22 e 23/06, da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (FASEPA), no município de Tailândia, deu orientações sobre o Plano de Medidas Socioeducativas.

Com a presença da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e várias autoridades do município, entres elas o Juiz da 2ª Vara da Infância e da Juventude, Charbel Abdon Haber, o Defensor Público, o Conselho Tutelar e secretarias municipais de Saúde, Educação e outras, a capacitação foi realizada durante dois dias.

“Essa capacitação sobre o plano de medidas nos deu subsídios para também formular o nosso Plano Municipal local”, disse a secretária de assistência, Raimunda Grajaú

Este evento ocorreu para dar suporte ao município na elaboração do Plano Decenal de Medidas Socioeducativas, onde teve a presença do Órgão de Justiça, o Defensor Público, o Promotor de Justiça e o juiz da Vara da Infância e da Juventude.