Equipe do Demutran Organizando o Trânsito

Trânsito é normalizado na Ponte da PA-150 em Tailândia

Após força-tarefa comandada pela Prefeitura, em menos de 48h o trânsito é normalizado na ponte da PA-150 zona urbana de Tailândia.

Equipe da Prefeitura realizando o Trabalho

Durante o trabalho, apesar de a rodovia ser de responsabilidade do Estado, a Prefeitura Municipal de Tailândia atuou com recursos humanos e logísticos, dando o apoio necessário para o reparo da ponte. Técnicos e engenheiros da empresa responsável pela infraestrutura da PA-150 estavam presentes no local.

Conclusão da obra emergencial

Após avaliação dos Engenheiros da Empresa Engeterra, responsável pela Manutenção da rodovia PA-150, foi relatado, segundo eles, que seria necessário realizar somente reparos em 3 das 4 cabeceiras da ponte, as demais estruturas inclusive a estrutura principal não foram afetadas.

Prefeito Macarrão em conversa com engenheiro da Engeterra

O trânsito de veículos volta a sua normalizade a partir do fim da tarde desta quarta (15).

Entenda:

A ponte sofreu danos após a chuva na madrugada da última terça (14)

As fortes chuvas causaram também danos em pontes na Zona Rural de Tailândia. Algumas ainda estão submersas, equipe da Semur aguardam a redução dos níveis de água para ser realizado a levantamento completo. Diante do que se tem e o que está previsto, o planejamento das ações de reparos já está sendo feito.

Mais danos causados

Na manhã desta terça-feira, 14 de abril, após chuva de durou cerca de 12h e pluviômetros que marcaram cerca de 180mm, a ponte sobre o Rio Tailândia na PA-150, zona urbana do município, amanheceu comprometida.
Apesar de a rodovia ser de responsabilidade do Estado, a Prefeitura Municipal de Tailândia atua com recursos humanos e logística dando total apoio no reparo da ponte, técnicos e engenheiros da empresa responsável pela infraestrutura da PA-150 estão presentes no local.