Tailândia instala Comitê de Crise contra o Coronavírus

Tailândia, no nordeste paraense, instala Comitê de Crise para monitorar e conter o avanço da pandemia no município, além de traçar medidas necessárias e integradas entre Prefeitura de Tailândia, Câmara Municipal, Polícia Militar, Conselho Municipal de Pastores, Corpo de Bombeiros e Hospital Geral de Tailândia.

Um dos principais desafios das autoridades é manter moradores em suas casas para evitar aglomerações, uma espécie de isolamento social espontâneo, principalmente para pessoas com sintomas de gripe. O que vem sendo pedido pelos chefes do Executivo e Legislativo, além das autoridades em saúde.

Neste sentido, está página será o canal de informações essenciais para a população e o combate ao Covid19.