Ações e obras da Prefeitura nos bairros e vicinais de Tailândia

Bairro Fluminense

O trabalho em parceria entre as secretarias de Obras, Transportes e de Governo tem atuado em todas as frentes, seja na limpeza das ruas, vicinais, manutenção de pontes, entre outros serviços, em acordo com as orientações do prefeito municipal.

Nesta semana, o trabalho envolveu a recuperação de todas as ruas do Bairro Fluminense, situado entre o bairro Santa Maria e jardim Primavera, que teve melhorias em todas as ruas da área.

São Mateus

Vicinal São Mateus, estrada importante para os moradores da Pindorama. Para se ter uma ideia, somente a Mateus representa 11 km, a Pindorama em toda a sua dimensão chega a 90 km de extensão, próximo da Borba Gato.

Jardim Liberdade

Iniciou os trabalhos de recuperação das ruas do Jardim liberdade. Será feita manutenção de todas as ruas do Jardim, começando nesta sexta-feira (16).