A Secretaria de Assistência Social apoia a Campanha da 1ª Infância

A relação entre as crianças e seus pais tem uma grande influência na maioria das esferas do desenvolvimento da criança, principalmente na 1ª Infância (0 a 6 anos), onde se deve observar as habilidades e comportamentos, que possam influenciar positivamente na autoestima, no sucesso escolar, no desenvolvimento cognitivo e no comportamento da criança.

É neste sentido que a Campanha da 1ª Infância, promovida pela Secretaria de Assistência Social, o CRAS e outras entidades da sociedade civil e instituições públicas, está sendo realizada, para buscar a atenção dos pais pela preocupação do desenvolvimento cognitivo das crianças nesta faixa etária.

Veja a Programação da 3ª Semana da Campanha, que se encerra dia 24 com blitz nas ruas e no dia 25 em Reunião os órgãos envolvidos na Câmara Municipal, pela manhã.

3ª SEMANA

DATA HORÁRIO            ATIVIDADE RESPONSÁVEIS PUBLICO
16 a 20/08/2021

Horário expediente

Entrega de proposta de atividade lúdicas.

Tema: descobrindo o prazer na leitura e fortalecendo vínculos familiares.

Equipe PCF Famílias atendidas PCF e familiais SCFV-0 a 06 anos

16 a 20/08/2021