A Prefeitura de Tailândia realiza homenagem ao Dia dos Pais, junto à Carreta da Saúde, no Mercado Municipal

A Prefeitura de Tailândia esteve realizando, junto à Carreta da Saúde, no Mercado Municipal, neste sábado (7) uma homenagem ao Dia dos Pais, com café da manhã,

Homenagem aos pais

O Dia dos Pais no município é tradicionalmente lembrado e homenageado nas gestões do prefeito Macarrão realizando eventos culturais, com sorteios de brindes e café da manhã, no entanto, pelo segundo ano seguido, por causa da pandemia, essa tradição foi interrompida. “Mas esperamos ansiosos o dia em que vamos vencer este vírus, de uma vez por todas, e aí sim, podermos nos abraçar e comemorar, enquanto isso, vamos usar máscaras”, lembra o prefeito Macarrão.

Fátima I e II

Essa homenagem, com café da manhã, vai seguir neste domingo (8) a Carreta da Saúde até Fátima I e II, com o objetivo de simbolicamente homenagear todos os pais de Tailândia.

GALERIA DO MERCADO MUNICIPAL