A Prefeitura de Tailândia e a UEPA certificam concluintes da Especialização em Educação a Distância

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) e a Prefeitura Municipal de Tailândia certificaram na manhã desta sexta-feira (1º) os concluintes do Curso de Especialização na Modalidade Educação a Distância.

As aulas ocorreram em períodos regulares, contando com 20% da carga horária na modalidade presencial, que aconteceram aos sábados.

Especialização em Educação a Distância no município de Tailândia começou com a oferta de 40 vagas, que tiveram as aulas no Polo Universitário da UAB, que fica ao lado da escola Maria do Socorro Ricarte Lopes, na avenida Florianópolis, bairro Novo.