A Prefeitura cria o Vacinômetro do município de Tailândia

O vacinômetro é um serviço que permite à população acompanhar o número de pessoas que foram vacinadas contra a Covid-19 no município de Tailândia. É um instrumento que tem o objetivo de mostrar, com transparência, o desenvolvimento da Campanha de Vacinação.

O vacinômetro é a soma de doses registradas no sistema de informações do Programa Nacional de Imunizações (PNI), do Ministério da Saúde (MS) e da Prefeitura de Tailândia, porcentagem do público-alvo vacinado para as fases da campanha, com doses administradas diariamente e registradas, além de número acumulado dessas doses. Conforme o andamento das fases de vacinação, o vacinômetro será aprimorado e atualizado com mais opções de filtros.

O serviço foi desenvolvido pela Prefeitura de Tailândia, através da Secretaria de Saúde, e pode ser acessada nas redes socais da prefeitura.