A carreta estará no Restaurante Popular, na Bom Remédio e nas Águas Claras neste fim de semana

A Carreta da Saúde estará neste final de semana na sua comunidade com consultas médicas-odontológicos e testagens de Covid-19.

Na Bom Remédio a equipe da vacinação estará na vila imunizando os moradores. A vacinação é para os maiores de 42 anos, 1ª dose, e 2ª dose Astrazeneca.

A carreta é um dos serviços mais importantes da rede municipal de saúde pública de Tailândia, levando os seus serviços, além da Assistência Social e as Bibliotecas Itinerantes para as crianças e adolescentes, contribuindo com a formação e o aprendizado educacional.

AGENDA DA CARRETA:

16/07 – Sexta-feira – Restaurante Popular;

17/07 – Sábado – Bom Remédio – COM VACINAÇÃO

18/07 – Domingo – Águas Claras

É a Prefeitura de Tailândia, sempre ao lado do Povo!