A carreta da saúde está atendendo no Greenville neste sábado (26) e no Turi-Açu domingo (27)

A Carreta da Saúde estará este final de semana na sua comunidade com consultas médicas-odontológicos e testagens de Covid-19 e do CTA (HIV, das hepatites B e C e da sífilis).

A carreta é um dos serviços mais importantes da rede municipal de saúde pública de Tailândia, levando os seus serviços, além da assistência social e as Bibliotecas Itinerantes para as crianças e adolescentes, contribuindo com a formação e o aprendizado educacional.

AGENDA DA CARRETA:

26/06 – Sábado – Greenville;

27/06 – Domingo – Turi Açu

A Secretaria de Assistência Social também distribuí o Leite do Povo, produzido no Laticínio Municipal à comunidade carente.

É a Prefeitura de Tailândia, sempre ao lado do Povo!