A Carreta da Saúde está atendendo, nesta segunda (9), no Residencial Daniel Berg

A Prefeitura de Tailândia está com a Carreta da Saúde e os seus serviços de consultas médicas, odontológicas e testagem de covid-19 no Residencial Daniel Berg, até às 17 horas.

No sábado passado (7), a Prefeitura de Tailândia, realizou um Grande Mutirão de limpeza no residencial, com objetivo de atender as demandas dos atuais moradores.

As casas populares pertencem a Caixa Econômica Federal (CEF), do Programa Federal Minha Casa Minha Vida e teve a paralisação das obras em 2012 e desde janeiro de 2021 a área foi ocupada.

Quando o impasse começou, o prefeito de Tailândia buscou, junto a CEF, soluções para que as casas fossem entregues, mas nada adiantou.

“Cidade de Deus”

Muitos dos atuais ocupantes do residencial já pensam em rebatizar a ocupação com o nome de “Cidade de Deus”, devida a controvertida história do filme de mesmo nome.