Fique ligado, a prova do concurso é domingo!

Em 09 de agosto, com a publicação do Edital nº 001/2019, que tornou público a realização de concurso destinado a seleção de candidatos para o provimento efetivo de vagas dos quadros de carreiras.

Com isso, a Comissão Especial do Concurso Público vem supervisionando o CETAP, no passo a passo do Edital do Concurso. Começando a partir do processo de inscrição dos candidatos através da Internet e as dúvidas que surgiram no decorrer dos dias.

Do dia 09 de agosto até 17 de novembro, serão 101 dias, que envolverão profissionais de várias áreas, a dedicação dos candidatos, a boa vontade da Comissão Especial do Concurso Público e as secretarias municipais.

Porém, nada teria sido feito se não fosse a vontade política, administrativa e a posição decidida do prefeito Macarrão em ver este concurso realizado, dando oportunidades a 14.187 pessoas de realizarem essa prova, em termos de igualdade com todos, uma possibilidade de emprego público, diante da crise de desemprego que passa o Brasil.

Candidatos

Foram 14.187 candidatos inscritos neste concurso, para uma demanda de 497 vagas oferecidas para os níveis fundamental, médio e superior.

Os candidatos, trabalhadores temporários, ambulantes, professores, estudantes, homens, mulheres, diversos gêneros, sem distinção de religião ou etnia, tiveram as suas vidas e as vidas de seus familiares alteradas, com dias e noites, finais de semana de estudos, afinal é um concurso que pode definir a vida de cada um ao ser aprovado em um concurso público, um emprego municipal que o ajudará a realizar sonhos.

Cursinho Preparatório.

A Prefeitura de Tailândia não abriu mão de oferecer a estrutura da Secretaria Municipal de Educação para que fosse estruturado o Cursinho Preparatório

Dos 4 mil inscritos no cursinho, cerca de mil candidatos frequentam as aulas de Língua Portuguesa, Matemática, História do Município, de graça, e na última quinta-feira, dia 07 de novembro, foi realizado um grande Aulão de Legislação Municipal, com um profissional da área de Direito, onde participaram mais de 500 candidatos, que atentamente assistiram a aula ministrada, foram provas surpresas e simulados para trinar o conhecimento de nossos alunos.

Enfim, foi um trabalho gratificante por envolver em sua maioria amigos do trabalho, da rua, do dia a dia, pessoas que buscam dias melhores.

Os horários da prova

MANHÃ = 7h30min;

TARDE = 13h;

NOITE = 18h.

O que pode e não pode no dia da Prova

• Comparecer ao local da prova pelo menos 60 minutos antes da hora da prova.
  • Levar documento oficial original. Não serão aceitas cópias, fotos de celular ou equivalente.
  • Caneta esferográfica na cor azul ou preta, fabricada em material transparente.
  • Não é orientado levar aparelho celular, se levar, deixar desligado. Haverá um envelope transparente onde se deverá guardar todos os aparelhos digitais, como celeular e relógios, fones de ouvido, etc)
  • Locais de prova
    Avenida do Aeroporto
  • EETEPA
    Travessa Aveiros
  • SERVIÇO: Instituição responsável pela organização do concurso: CETAP – Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional Ltda., sob supervisão da Comissão Especial do Concurso Público, conforme Portaria nº 204, de 21 de maio de 2019.
    Secretaria da Comissão Especial, Travessa São Felix, Centro Administrativo da Prefeitura de Tailândia, atras do Mercado Municipal