Prefeitura Anuncia Grande Mutirão de Serviços em Tailândia

#Integração
Mutirão Tailândia Limpa e Iluminada!
Uma ação integrada de todas as secretarias, a partir do dia 11 de Junho todas as ruas da zona urbana e rural, receberão os seguintes serviços: poda de árvores, limpezas de valas, coletas de lixos domésticos e retiradas de entulho, iluminação pública, aplicação de Piçarras, tudo isso com o tempo mínimo de 30 dias, sendo que segunda-feira dia 10 de julho equipe de Agentes de combate a endemias estarão realizando erradicação de criadouros do mosquito transmissor da dengue orientando as limpezas de quintais. Vale lembrar que você será informado quando for a vez do seu bairro receber o mutirão de limpeza e iluminação, então neste período coloque todo o entulho do seu quintal na frente de sua casa.
Duvidas? Envie-nos uma mensagem que responderemos o mais rápido possível!